Festinha de aniversário!

O fim de semana passa muito rápido né? Já se adaptaram ao horário de verão?? É muito bom sair do trabalho e ainda estar claro!!

Bom, o meu fds foi super agitado! Eu e mais duas amigas organizamos o aniversário da nossa querida amiga Karla, e fizemos os docinhos e decoramos o salão de festas. Na verdade quem fez os docinhos foi a Fabi, eu fui a sua assistente de cozinha rsrs, e nós três decoramos o salão.

Gentee, dá muito trabalho organizar festa, fazer doces, pensar nos detalhes e tudo mais, mas no final ficou lindinho e super divertido. A aniversariante adorou =)

O tema da decoração foi rosa com bolinhas, e na mesa de doces tinha brigadeiro, beijinho, popcake, cupcake e torta de limão made by Fabi (ela faz gastronomia, arrasa nos docinhos e aceita encomendas), bolo da Burikita e pavê alemão made by Camila (o melhor pavê que já comi na minha vida e ela também aceita encomendas)!

E os lookis do dia!

Karla: vestido – não lembra / rasteirinha – Regina Rios

Deborah: Blusa – Scala / Calça – Animale / Sandália – Colcci

Camila: Camisa – Conf Mazarin / Calça – Zara / Havaianas

Fabi: Vestido – Abercrombie / Jaqueta – M. Officer / Chinelo – Farm / Óculos – Chilli Beans

Adelia: Vestido – M. Officer / Sapato – Arezzo / Colar – 25 de março

Paty: Blusa – Prima Donna / Calça, Regata de oncinha e colar  – Zara / Rasteirinha e Bolsa: Chanel / Óculos de sol: Louis Vuitton

Eu: Blusa – loja de souvenir de NY / Calça – Lelis Blanc / Sapato – Arezzo / Bolsa – Louis Vuitton / Colar – Forever 21 / Cinto – não lembro

E para terminar, a nossa mini fashionista do dia Manu ❤ Lindaaaa!!!

Ahh e para quem quer entrar em contato para encomendas:

Fabi: fabizinha88@hotmail.com

Camila: 95120-5942

Xoxo,

Jaqui.

Deixe comentário ou sugestão