Look do dia: shorts/saia assimétrica

Oi gente, como passaram o feriado? Muitos devem estar viajando… já eu não consegui emendar o feriado, mas espero que todos estejam aproveitando bst!!!!!

Bom, hoje vou postar o look que usei no sábado passado para passear no shopping e assistir Velozes e Furiosos 6 com o namorado!!!

Depois de tanto sucesso das saias assimétricas, eu adquiri a minha com estampa de oncinha. Quando eu vi, foi amor a primeira vista ❤

photo (4) photo (12) photo (11) photo (10) photo (9)

Blazer – Zara /Camiseta – Cute and Chic /Skort – Linda D’mais / Salto – Arezzo / Bolsa – Louis Vuitton

E as duas últimas fotos ficaram ruins pq o lugar estava meio escuro e já sabem como o iphone é né rsrsrs

Tenham um ótimo fds!!!

Xoxo,

Jaqui

 

MIMO

Oi pessoal! Como estão?

Peço desculpas pelo sumiço, mas estava uma correria porque tive um casamento na família, quem me acompanha no instagram deve ter visto (@patyhong).

Com esse friozinho (que para mim está mais para friaca do que friozinho), nada melhor do que comer certo?! hahahahaha… Semana passada eu fui no MIMO pela primeira vez!

2013.05.27 - Mimo (1)

A minha opinião é que o lugar é aconchegante e limpo, a comida é uma delícia e o serviço também é ótimo!!!

2013.05.27 - Mimo (2)

2013.05.27 - Mimo (3)

Eu sou super suspeita para falar de pães, mas o couvert é uma delícia!

2013.05.27 - Mimo (4)

E eles mimam a clientela no início da refeição e no final também! O meu mimo foi uma sopa de legumes com tapioca frita e fui informada de que o mimo é sempre diferente! Infelizmente, na pressa (#gordinha) eu esqueci de tirar foto do mimo no final, mas foram 3 docinhos!

2013.05.27 - Mimo (5)

Os pratos….

2013.05.27 - Mimo (6)

2013.05.27 - Mimo (7)

As sobremesas…

2013.05.27 - Mimo (8)

2013.05.27 - Mimo (9)

Tudo isso saiu por R$ 80,00 cada (fui com o namorado). Lógico que não é uma das refeições mais baratas que já fiz, mas confesso que pela qualidade, pela quantidade e pelo ambiente super valeu a pena!

Alguém já foi?

MIMO

Rua Caconde, 118 – Jardim Paulista

tel.: (11) 3052-2517

Horário de funcionamento:

Almoço: seg. a sex. 12h – 15h / sáb., dom. e feriados 12h30 – 16h

Jantar: ter. a qui. 19h30 – 23h / sex. e sáb. 19h30 – 00h

Bjos e boa semana,

Paty.

Look do dia: estampa onça!

Eu sei que o Dia das Mães já passou, mas vim postar o look que usei nesse dia!

Queria usar algo básico, porém chiquee, então optei por uma camisa de onça e combinei com uma calça flare que eu adoro!!

IMG_0774photo (1) photo (2)

 

Camisa – Cubo Cubo / Calça – Animale / Bolsa – Louis Vuitton

Espero que tenham gostado!!!

Xoxo,

Jaqui

Dungaree

Oi pessoal! Como passaram o fds?

O dungaree, vulgo macacão, é uma peça que fez parte da minha infância, acho que de muitos, né?! E nessa viagem eu vi vários tipos de macacões por todos os lados!

Achei muitos super gracinha, mas não tinha certeza se ia usar ou não, por isso nem adquiri um, mas confesso que está batendo uma pontinha de arrependimento que cresce a cada dia! =(

De qualquer maneira, selecionei algumas fotos para vocês darem uma olhada!

2013.05.20 - Dungarees (7)

2013.05.20 - Dungarees (6)

2013.05.20 - Dungarees (5)

2013.05.20 - Dungarees (4)

2013.05.20 - Dungarees (3)

2013.05.20 - Dungarees (2)

dungaree, macacã

Olha que graça esse da asos (site):

2013.05.20 - Dungarees (8)

O que vocês acham da volta do dungaree?

Bjos,

Paty.

Chez Lorena: antiga Lorena 1989

Se tem uma coisa em comum (e bota comum nisso) entre eu e a Paty é que gostamos muito de conhecer lugares diferentes pra sair e comer! Toda vez que marcamos de nos encontrar, já vamos pensando em qual restaurante novo conhecer rsrs. Nessa semana escolhemos o bistro mediterrâneo Chez Lorena, e como já ouvi falar bem dele, fui com a maior expectativa. O lugar realmente é bonito e agradável, com ambiente meio escuro a luz de velas e mais apropriado para ir a dois!

2T6A0711

(foto do google)

Eu sou daquelas que antes de ir no restaurante, entra no site para ter uma idéia do lugar e olha o cardápio para ver se tem muita coisa que me agrada (sim eu faço isso e as vezes já vou com o prato na cabeça para pedir, quem nunca? #mtogordinha né kkkkk). Foi o que eu fiz com o Chez Lorena, e quando cheguei lá eu pedi o risoto de lula baby (ele ficou na minha cabeça) e para a minha “alegria” a garçonete me disse que eles só servem comida após as 20h… Oi??? Sério??? Isso não estava no site!! Imaginem o quanto eu fiquei frustada pq chegamos la as 19h. Até as 20h somente saladas ou lanches.. Sorte da Paty que queria comer uma saladinha! Não ia esperar uma hora para comer o bendito risoto, então pedi um lanche mesmo!

photo (5)

Club Sandwich (bem gostoso a principio)

photo (6)

Salada Ceasar

Dpois de comer, pedi um cheesecake de sobremesa e só vi o preço dpois: R$23,00 e o lanche era R$ 28,00 (eu acho)…foi o cheesecake mais inflacionado q eu ja comi pq não era o melhor cheesecake ever!!

photo (7)
Talvez vale a pena pelo lugar e para quem quer comida, vá após as 20h! Fikfik!!!

Xoxo,
Jaqui

Mini Bags

Como estão todos? Não sei se sou eu, mas os dias estão passando rápido demais! Parece que acordo e quando vou ver já estou indo para a cama de novo! Pelamor…

Hoje eu vim falar da tendência das mini bags. Como toda mulher, eu sou mais chegada às bolsas que cabem tudo, nas quais eu posso praticamente carregar a casa (e tenho certeza que falo por muitas, inclusive a Jaqui! hahahahahaha), mas vocês terão que concordar comigo que quanto maior a bolsa, mais coisas carregamos e, consequentemente, mais peso nos ombros e mais dores. Ou seja, chega no final do dia e você fica se perguntando para que tanta coisa.

Passada a febre de maxi bolsas, agora temos visto por aí muitas pessoas com as minis, que são práticas e versátis. Por isso, selecionei algumas fotos com algumas das minis mais cobiçadas juntamente com looks. Dêem uma olhada:

2013.05.14 - Mini Bag (3)

2013.05.14 - Mini Bag (4)

2013.05.14 - Mini Bag (5)

2013.05.14 - Mini Bag (6)

2013.05.14 - Mini Bag (7)

2013.05.14 - Mini Bag (8)

2013.05.14 - Mini Bag (9)

2013.05.14 - Mini Bag (10)

Eu tenho duas, que por sinal uso demais! Uma delas é a mini Saffiano, da Prada (na cor laranja) e a outra é a mini Alma BB, da Louis Vuitton (na cor preta):

2013.05.14 - Mini Bag (1)

2013.05.14 - Mini Bag (2)

O que acham? Já aderiram?

Bjos,

Paty.

Look de sábado: oncinha turquesa!

Como passaram o Dia das Mães?? Deram aquele abraço apertado e disseram que as amam?
Acho que todos os dias é o dia das nossas mães guerreiras, que sempre querem o nosso bem e lutam para nos dar o melhor! Mas ontem em especial foi o dia de refletir o quanto nossas mães são essenciais e expressar o nosso amor por elas.
Mudando um pouco de assunto, vim colocar o look que usei no sábado a noite para sair com o namorado! Nem preciso falar que eu sou oncinha addicted né? Eu usei uma camisa de oncinha turquesa que estou in love! Acho que a camisa em si já chama muita atenção, então não usei muita coisa para ficar too much.

photo (4) photo (2)photo (3)

Camisa – Cubo Cubo / Calça – Linda D’mais / Cinto – Ervadoce / Salto – Arezzo

E como sempre, fotos tiradas pelo meu querido iphone rsrs. O que acharam dessa estampa de oncinha turquesa? Eu adorei sair um pouco do comum!

Tenham uma ótima semana!!!

Xoxo,

Jaqui