Papabubble

Um dia desses estava passeando no shopping Morumbi e vi um quiosque fofo e super colorido que me deixou curiosa. Eram balas artesanais de vários sabores, formatos, cores e embalagens. Muito divertido!!!

Adorei a idéia, e fui pesquisar (óbvio). A marca de balinhas fofas “Papabubble” veio de fora (era de se esperar), exatamente de Barcelona e já está em vários países como New York, Seul, Tóquio,… . Resolvi fazer um agradinho para o meu namorado que gosta de doces e comprei um para ele. Ele amou! Eu provei tb, e não é que essas balinhas são boas mesmo e viciantes?? Cuidado para aqueles que estão na dieta rsrs.

foto (2) foto (3 fot

Tem até sabores de bebidas como caipirinha, amarula, mojito,..! Os preços variam de acordo com as embalagens, e eu paguei mais ou menos R$ 18,00 no saquinho. Achei justo já que vem bst balas.

A loja oficial mesmo é em Pinheiros, mas ainda não fui conhecer. Aposto que é super divertido!

Rua dos Pinheiros, 282
Pinheiros – São Paulo
tel. (11) 2768-2282
http://www.papabubble.com.br/

Xoxo,

Jaqui

Anúncios

Vício

OI!!!! Tudo bem com vocês?

Vim falar para vocês sobre mais um vício que tenho! Capinhas de celular! É um acessório do qual gosto muito, mas confesso que dá um pouco de dó de gastar dinheiro com as capinhas.

Antes do Natal eu encomendei uma capinha personalizada pelo casetagram (vejam o site aqui). É um site em que você pode montar uma capinha para o seu celular (seja iphone 4/4S/5 ou Galaxy) tanto conectando com o seu instagram (outro vício), facebook ou baixando as fotos.

Eles possuem vários tipos de molduras em que você pode encaixar as fotos que você quiser, do jeito que você quiser.

Eu escolhi uma moldura mais clean e adorei o resultado.

2013.01.30 - Casetagram (1)

2013.01.30 - Casetagram (2)

O único problema foi que eu tive que ir buscar a capinha lá na Praça dos Correios, porque tinha que pagar imposto de importação. Deu o maior trabalho.

O valor varia, mas se vocês quiserem saber, entrem no site deles, conectem com o instagram ou facebook e vocês podem montar as fotos e eles te falam o preço.

E aí, gostaram?

Bjos,

Paty.

Alla Wang

Infelizmente o nossa tão amado fim de semana chegou ao fim e amanhã começamos mais uma semana! Mas espero que todos tenham aproveitado o fds como eu o aproveitei!

Vim trazer para vocês uma mini inspiração: Alla Wang. Sortuda por ser sobrinha do nosso querido Alexander Wang, que teve um 2012 bom ao ser nomeado diretor criativo da maison Balenciaga (falamos aqui).

Deve ser de família, porque Alla Wang é super estilosa e abusa no preto, assim como o tio. Ela é uma gracinha! Dá uma olhada!

2013.01.27 - Alla Wang (1)

2013.01.27 - Alla Wang (2)

2013.01.27 - Alla Wang (3)

2013.01.27 - Alla Wang (4)

2013.01.27 - Alla Wang (5)

Bjos e boa semana,

Paty.

Quartier du Pain + look do dia!

Desculpa a demora para postar, mas voltei!

Como passaram o feriado? O meu foi ótimo. Aproveitei para encontrar algumas amigas que não via há tempo, inclusive a paty, minha parceira do blog (acreditem, nós andamos tão ocupadas que não conseguimos nos ver direito), mas isso não atrapalha nadinha para o nosso blog, já que falamos o tempo inteiro!!

No feriado, eu e a paty fomos conhecer o Quartier du Pain, uma boulangerie que fica no Jardins e que estava super curiosa para conhecer já que uma amiga com super bom gosto me deu a dica (#obrigadabia)! Vocês perceberam que esse negócio de “boulangerie” está super na moda?? A melhor definição para mim é “padaria mais phyna” com opções que vc não encontra em uma padaria convencional rsrs.

Achei a localização ótima, o ambiente super agradável, muitaaa coisa que parecia ser gostosa princ. os docinhos (não podia comer já que estou “tentando” fazer uma dieta), e o preço bom!

Só achei que poderiam ter aproveitado melhor o espaço e ter colocado mais mesas e cadeiras. Mas enfim, não tem nada melhor do que uma ótima companhia, lanchinho gostoso e ambiente agradável né?

IMG_2503

IMG_2507

IMG_2505

IMG_2504

Pedimos um misto ligth e café!

IMG_2508

E aproveitei para tirar o look do dia da Paty que eu amei! Adoro a combinação de oncinha + laranja!!

IMG_2509 IMG_2512

Blusa – Comptoir et noir / Shorts – Animale / Rasteirinha – Chanel / Colar – Gucci / Óculos – Louis Vuitton / Bolsa – Prada

Quartier du Pain

Alameda Lorena, 2019 – Jardim Paulista – São Paulo, SP – (11) 3065-3300

http://www.quartierdupain.com.br

Aproveitem o fds!!

Xoxo,

Jaqui

Burgundy

Oi gente! Como estão? Se preparando para o feriado que está por vir?

Sempre que dá uma esfriada no tempo, a primeira peça que me vem a cabeça é a minha calça burgundy. Sou apaixonada por ela, primeiro porque ela dá um up no look e segundo porque eu procurei muito até achar uma.

Por isso eu vim aqui mostrar algumas combinações que achei e também que o burgundy pode ser usado no verão também!

Burgundy (1)

Burgundy (3)

Burgundy (4)

2013.01.23 - Burgundy (5)

2013.01.23 - Burgundy (6)

2013.01.23 - Burgundy (7)

2013.01.23 - Burgundy (8)

2013.01.23 - Burgundy (9)

E os acessórios…

2013.01.23 - Burgundy (10)

2013.01.23 - Burgundy (11) - 2.55 Chanel

Chanel

2013.01.23 - Burgundy (12) - Bolsa Phillip Lim

3.1 Phillip Lim

2013.01.23 - Burgundy (13) - Clutch Celine

Céline

2013.01.23 - Burgundy (14) - Speedy LV

Louis Vuitton

Ah, para aquelas que ainda não acharam uma calça burgundy, sábado eu dei uma passadinha na Zara e vi uma calça linda burgundy e resinada! Aproveitem porque o preço também estava ótimo (promoção)!

Bjos,

Paty,

Zucco

Tem coisa mais gostosa do que sair com as amigas para comer algo bem delicioso e ter aquele momento fofoca? Aliás, troca de informações rsrs.

Esse momento com as friends são muito importantes para mim, não tem nada melhor do que cultivar as boas amizades né? E aproveitar para conhecer lugares diferentes (amo fazer isso)!

Muita gente tem me falado que gosta muito dos meus posts sobre restaurantes, já que é muito difícil encontrar um blog que conte como foi a experiência em algum lugar e dê ótimas opções que não fogem muito do bolso. Fiquei muito feliz, pq eu amo compartilhar as minhas experiências e meus achados!!

Hoje vou falar sobre um restaurante italiano que fica em Jardins: Zucco!

Ele é todo lindinho e ótimo para ir com as amigas (como eu fui) ou a dois, já que o ambiente também tem um lado romântico com luz baixa. A comida é muito gostosa, o preço é justo e o sofazinho (onde eu me sentei) é super confortável e vira o seu melhor amigo depois de comer tudo rsrs.

foto_01gfoto: do site

zucco4 zucco zucco8

Fomos em três e pedimos:

Entrada – Focaccia Venesiana ( com presunto parma – R$ 28,00) obs: na verdade é em formato de pizza, mas a fome era tanta que não deu para esperar rsrs

zucco9

Pratos:

– Fettuccine alla romana (R$ 44,00)

zuccoo

– Risotto alla parmeggiana con ossobuco (R$ 55,00)

zucco11

– Não me lembro direito, mas acho que era ravioli com molho funghi

zucco10

Sobremesa:

– Mille Foglie di fragole con mascarpone (R$ 20,00)

zucco6

– Petit gateau alla siciliana (R$ 20,00)

zucco5

Vale a pena conhecer!!

Zucco

Rua Haddock Lobo, 1416 – Jardim Paulista  São Paulo, 01414-002
(11) 3897-0666

http://www.zuccorestaurante.com.br

 

Xoxo,

Jaqui