Look do dia: Orange is the new black <3

Hoje não estava aquele calor insuportável (aleluia), então tirei a minha blusa laranja de tricô que eu amo para passear.

Essa blusa é ideal para usar no dias como hoje, e acho a cor linda. Eu nunca gostei de laranja pq achava que não ficava bem na minha pele amarela, mas depois do “boom” comecei a usar e gostar. É uma das minhas cores preferidas e eu digo que “Orange is the new black”!!

Além da cor, o detalhe com buracos nas mangas foi amor a primeira vista. O tricô é quente, mas com esses buracos a blusa fica bem fresca. Ao contrário das propostas de blusas de tricô que são usadas mais no inverno, essa é mais adequada para o verão.

Combinei com uma calça que também é o meu xodó e o meu sneaker guerreiro!

IMG_1893

IMG_1896

IMG_1902

IMG_1907

Blusa – Espaço Fashion / Top – Espaço Fashion / Calça – Forever 21 / Sneaker – Arezzo / Bolsa – Louis Vuitton / Óculos – American Eagle

Espero que tenham gostado!!

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão