Chez Lorena: antiga Lorena 1989

Se tem uma coisa em comum (e bota comum nisso) entre eu e a Paty é que gostamos muito de conhecer lugares diferentes pra sair e comer! Toda vez que marcamos de nos encontrar, já vamos pensando em qual restaurante novo conhecer rsrs. Nessa semana escolhemos o bistro mediterrâneo Chez Lorena, e como já ouvi falar bem dele, fui com a maior expectativa. O lugar realmente é bonito e agradável, com ambiente meio escuro a luz de velas e mais apropriado para ir a dois!

2T6A0711

(foto do google)

Eu sou daquelas que antes de ir no restaurante, entra no site para ter uma idéia do lugar e olha o cardápio para ver se tem muita coisa que me agrada (sim eu faço isso e as vezes já vou com o prato na cabeça para pedir, quem nunca? #mtogordinha né kkkkk). Foi o que eu fiz com o Chez Lorena, e quando cheguei lá eu pedi o risoto de lula baby (ele ficou na minha cabeça) e para a minha “alegria” a garçonete me disse que eles só servem comida após as 20h… Oi??? Sério??? Isso não estava no site!! Imaginem o quanto eu fiquei frustada pq chegamos la as 19h. Até as 20h somente saladas ou lanches.. Sorte da Paty que queria comer uma saladinha! Não ia esperar uma hora para comer o bendito risoto, então pedi um lanche mesmo!

photo (5)

Club Sandwich (bem gostoso a principio)

photo (6)

Salada Ceasar

Dpois de comer, pedi um cheesecake de sobremesa e só vi o preço dpois: R$23,00 e o lanche era R$ 28,00 (eu acho)…foi o cheesecake mais inflacionado q eu ja comi pq não era o melhor cheesecake ever!!

photo (7)
Talvez vale a pena pelo lugar e para quem quer comida, vá após as 20h! Fikfik!!!

Xoxo,
Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

