Mini Bags

Como estão todos? Não sei se sou eu, mas os dias estão passando rápido demais! Parece que acordo e quando vou ver já estou indo para a cama de novo! Pelamor…

Hoje eu vim falar da tendência das mini bags. Como toda mulher, eu sou mais chegada às bolsas que cabem tudo, nas quais eu posso praticamente carregar a casa (e tenho certeza que falo por muitas, inclusive a Jaqui! hahahahahaha), mas vocês terão que concordar comigo que quanto maior a bolsa, mais coisas carregamos e, consequentemente, mais peso nos ombros e mais dores. Ou seja, chega no final do dia e você fica se perguntando para que tanta coisa.

Passada a febre de maxi bolsas, agora temos visto por aí muitas pessoas com as minis, que são práticas e versátis. Por isso, selecionei algumas fotos com algumas das minis mais cobiçadas juntamente com looks. Dêem uma olhada:

2013.05.14 - Mini Bag (3)

2013.05.14 - Mini Bag (4)

2013.05.14 - Mini Bag (5)

2013.05.14 - Mini Bag (6)

2013.05.14 - Mini Bag (7)

2013.05.14 - Mini Bag (8)

2013.05.14 - Mini Bag (9)

2013.05.14 - Mini Bag (10)

Eu tenho duas, que por sinal uso demais! Uma delas é a mini Saffiano, da Prada (na cor laranja) e a outra é a mini Alma BB, da Louis Vuitton (na cor preta):

2013.05.14 - Mini Bag (1)

2013.05.14 - Mini Bag (2)

O que acham? Já aderiram?

Bjos,

Paty.

Deixe comentário ou sugestão

