Look de sábado: oncinha turquesa!

Como passaram o Dia das Mães?? Deram aquele abraço apertado e disseram que as amam?
Acho que todos os dias é o dia das nossas mães guerreiras, que sempre querem o nosso bem e lutam para nos dar o melhor! Mas ontem em especial foi o dia de refletir o quanto nossas mães são essenciais e expressar o nosso amor por elas.
Mudando um pouco de assunto, vim colocar o look que usei no sábado a noite para sair com o namorado! Nem preciso falar que eu sou oncinha addicted né? Eu usei uma camisa de oncinha turquesa que estou in love! Acho que a camisa em si já chama muita atenção, então não usei muita coisa para ficar too much.

photo (4) photo (2)photo (3)

Camisa – Cubo Cubo / Calça – Linda D’mais / Cinto – Ervadoce / Salto – Arezzo

E como sempre, fotos tiradas pelo meu querido iphone rsrs. O que acharam dessa estampa de oncinha turquesa? Eu adorei sair um pouco do comum!

Tenham uma ótima semana!!!

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

