Porcelana

Oi gente!! Como estão?

Bom, primeiramente mil desculpas pelo sumiço, mas como a Jaqui já falou, eu estava viajando e com a correria não teve como postar mesmo! A parte boa é que eu trouxe algumas novidades!

Agora, sem mais delongas, vamos a uma delas (que não deve ser tããããão novidade assim!): a estampa de porcelana!

Como fui a trabalho (ver roupas era o trabalho! Alguns devem estar rindo por eu estar falando em “trabalho”, mas confesso que foi bemmmm cansativo!), o objetivo era ver as tendências e a estampa de porcelanas é uma delas.

Começou com as marcas Cavalli e Valentino em seus desfiles e agora as fast fashions estão a todo o vapor com essa estampa! Mas posso garantir que não está como o listrado, que btw ainda está bombando!

Dêem uma olhadinha….

2013.05.06 - Porcelana (1)

2013.05.06 - Porcelana (3)

2013.05.06 - Porcelana (4)

2013.05.06 - Porcelana (5)

2013.05.06 - Porcelana (6)

2013.05.06 - Porcelana (7)

Ainda não estou super adepta à novidade, por isso só adquiri uma calça com a estampa, ela é da Forever 21.

2013.05.06 - Porcelana (8)

Gostam?

Bjos e boa semana a todos,

Paty.

Deixe comentário ou sugestão

