Look do dia: Animal print!

Como passaram o fds?? O meu foi ótimo, deu para aproveitar bst!

No sábado eu fui assistir o filme Homem de Ferro 3 (é o meu herói favorito rsrs) no Shopping Cidade Jardim e depois assistir UFC (sabia que o Jon Jones ia ganhar uhuu) na casa de uma amiga. Confesso que ultimamente eu andava tão cansada que não conseguia nem pensar em looks legais, só em conforto, por isso a falta dos looks do dia aqui no blog (sorry gente). Mas sábado deu para tirar algumas fotos do meu look inspirado no ”conforto’ e animal print’.

look 1 look4 look2 look3 look5Camiseta – Cute and Chic  / Calça – Zara  / Blazer – Forever 21  / Salto – Arezzo  / Bolsa – Balenciaga

Eu amo animal print (princ oncinha) e acho que dá para misturar e não ficar over. Eu combinei a calça de zebra + camiseta com estampa de onça e gostei do resultado! E vcs?? O que acharam??

Xoxo,

Jaqui

2 pensamentos sobre “Look do dia: Animal print!

Deixe comentário ou sugestão

