Looks no Coachella 2013

Mil desculpas pelo sumiço e a demora para postar. A minha vida estava um caos semana passada, mas agora estou de volta!!

Semana passada teve o Festival Coachella na califa e para quem não conseguiu acompanhar os looks, vou colocar alguns que eu gostei. Já repararam que todo ano alguns estilos se repetem? Vestido longo, shortinho colorido, blusa cropped, estampas florais e estilo boho hippie?

coachella1coachella5coachella6

 

A blogueira Aimee Song e a cantora Katy Perry investiram nas estampas e no cropped. Lindas né! Depois de ver essas fotos, eu preciso entrar no #projetoquerousarcropped para já rsrs.

Coachella11

 

coachella3

 

Mas sem dúvidas as brasileiras arrasam!!! Alessandra Ambrósio e Thaila Ayala divas!! Olha esse vestido de tricot da Thaila, lindo de morrer!

 

coachella7

 

E as flores nunca estão de fora. Esses óculos florais são um #trendalert e eu quero para ontem!!

Xoxo,

Jaqui

 

Um pensamento sobre “Looks no Coachella 2013

Deixe comentário ou sugestão

