Máscara esfoliante “GlamGlow”

Esses dias minha pele não anda me obedecendo, então fui atrás de uma máscara boa para limpar e renovar a minha pele. A Paty já fez um post aqui sobre várias máscaras boas, e estava pensando em qual delas experimentar, até que um dia estava no site da Sephora e a “GlamGlow” estava na lista top de máscaras. Meus olhos brilharam e aproveitei que a minha mãe ia viajar e fiz a minha encomenda rsrs.

Ahh e sabe qual é a jogada de marketing dessa máscara?? Ela promete deixar vc com a pele igual das atrizes holliwoodianas.. daí vc já fica “woww será?” kkkkkkk Assim que ela chegou, já fui experimentar claro rsrs.

Gente, que cor feia! Nuncaaaa usem na frente dos namorados rsrsrs. Eu parecia um monstrinho, mas o que não fazemos para ficar com aquela pele deusa das atrizes né?? #valetudo

O cheiro é normal (não é tão bom vai) e vc sente um ardidinho no rosto. Pode ficar até 20 min com ele, e para tirar, lave com água. Parece que vc está lavando o rosto com um sabonete esfoliante. E pronto!! Estará com a pele renovada e lisinha.

Mas isso não dura para sempre né? Temos que cuidar sempre da nossa pele e usar a máscara com frequencia!

glamglow

glamglow1glamglow2

Ah e lá fora custa US 69,00! Aqui deve ser uma facada!

ps: Não dá para postar a minha foto com a máscara, acreditem, é brochante!!!

 

Tenham um ótimo começo de semana!!

Xoxo,

Jaqueline

 

 

2 pensamentos sobre “Máscara esfoliante “GlamGlow”

Deixe comentário ou sugestão

