Varanda

Semana passada fui comemorar o aniversário de namoro no Varanda e simplesmente amei. Ele foi eleito como o melhor restaurante de carnes do Brasil durante anos, e ele realmente faz jus a nomeação.

Eu amo carne e meu namorado queria comer o Kobe Beef (ele disse que o Varanda é um dos poucos restaurantes que tem essa carne), então foi a escolha certa!

O lugar é refinado, clean, silencioso, e super agradável para curtir a dois ou com a família. E o clima pede um vinho para companhar as carnes rsrs.

varanda 2varanda4

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por pão de queijo, e no couvert é incluso. Eu confesso que me acabei nos pães de queijo rsrsrs.

varanda

Como prato principal eu pedi o Asado de Tira com cebola assada.

varanda7

E o meu namorado pediu o Kobe Beef. Eu provei um pouco dele e me arrependi de ter pedi o asado (não que seja ruim) hahahahaha. Acho que é a carne mais saborosa e macia que eu já comi na vida!!

varanda6

Sobremesa: Creme Brulee -> Delícia!

varanda5

E algumas fotos que eu tirei!

varanda1varanda3

Estou adorando essa tendência do preto e branco! A blusa e a calça são da minha loja e o salto da Arezzo!

Segue o endereço:

Varanda – Jardins

Rua General Mena Barreto, 793

Varanda – JK Iguatemi

Av. Juscelino Kubitschek, 2041

http://www.varandagrill.com.br/

Xoxo,

Jaqui

3 pensamentos sobre “Varanda

    • Obrigada querida! Eu estou adorando essa tendência preto e branco!!
      Na verdade tenho uma loja de atacado, mas vc deve encontrar em lojas de varejo no bom retiro ou em shoppings já que todo mundo está atrás dessa calça com listras!
      Continue nos visitando =)
      Beijos,
      Jaqueline

Deixe comentário ou sugestão

