Compras na Sephora + farmácias de NY

Hoje vou falar sobre alguns produtos que eu comprei na Sephora e nas farmácias de NY!

Eu não sou de fazer muitos estoques, então vou comprando na medida que os produtos vão acabando e daí vou experimentando novos produtos/marcas. Mas acho que se a gente tivesse uma Sephora com os preços de fora (pq aqui no Brasil o preço é um absurdo) e uma farmácia igual a Duane Reade, CVS,… aqui no Brasil, eu com certeza teria um estoque giganteeee!!!!

Dessa vez não comprei muita coisa na Sephora, e resolvi a minha vida nas farmácias. Me surpreendi princ. com a Maybelline!! A qualidade é incrível e o preço melhor ainda! Bom, mas vamos lá, vou falar um pouco dos produtos!

maquiagem

1- BB Cream da Maybelline –> Eu simplesmente amei!! A qualidade e a textura é muito boa e ideal para o uso diário. Eu odeio usar base no dia a dia, acho muito pesado.. então estou usando esse BB cream todo o santo dia. O bom é que já vem com protetor solar SPF 30 e cobre muito bem. Eu uso a cor medium e fica ótima na minha pele.

2- PORE Professional da Benefit –> Sinceramente não achei tudo isso que dizem, na verdade não vi diferenç alguma! Paguei U$30,00 e fiquei pensando “deveria ter gastado com outro produto” rsrs. E não gostei princ. da textura!

3- Corretivo da Make Up Forever –> Não sei pq descobri ele só agora! Eu tenho certos problemas com as minhas olheiras e nunca achei algum corretivo que cobrisse tão bem até provar o da Make Up Forever…esse é muitoooo bom! Além disso vc mistura as cores de acordo com as partes do rosto. Super recomendo!!!

4- Corretivo Age Rewind da Maybelline  –> Esse é um corretivo que ajuda no tratamento das olheiras. Eu usei por alguns dias, mas achei a cobertura muito fina então no final do dia continuava com as minhas olheiras. E as minhas olheiras não melhoraram ainda.. talvez eu precise usar por mais tempo!!

5- Máscara Double Extension da L’oreal –> Essa máscara é perfeita para usar no dia a dia. Eu amei!! Como já disse, tenho problema com olheiras, e daí no fim do dia algumas máscaras me deixam “like a panda”. Esse da L’oreal não \o/ Eu sempre usei a Diorshow (waterproof), mas acreditem, até com esse eu fico panda! Você passa a parte branquinha primeiro, e depois a pretinha! Ah e o detalhe: sai muito fácil na água!

6- Curvex da Sephora –> Eu sempre uso Curvex antes da máscara para levantar melhor os meus cílios. Eu já usei de outras marcas, mas até agora da Sephora é o the best! E além disso, o custo-benefício é ótimo!

7- Fat Girl Six Pack da Bliss –> Depois de tanta gente falar, eu resolvi comprar e provar! Gostei da sensação “queimando as gordurinhas” mas não sei dizer se está fazendo resultado pq como o produto já diz, é preciso usar fazendo exercícios + dieta saudável! Confesso que estou um pouco sedentária, mas tentando controlar a alimentação, então não sou a melhor pessoa para dizer se isso funciona. Vou continuar acreditando em algum “milagre” rsrsrs.

Gostaram??

Ah e aproveitem o fds!!!

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

