Chelsea Market NY

Eu já fui várias vezes para NY, mas não conhecia o Chelsea Market. Depois que a Paty me disse que valia muito a pena conhecer, resolvi ir e gostei muitooo (obrigada por mais uma dica =)).

Gente, quanta coisa gostosa no mesmo lugar!! Eu quase pirei hahahahahaha (#vaigordinha)!

Váriaaas lojinhas legais de comida, docinhos, roupas e de acessórios para cozinha (amei a loja “Bowery Kitchen Supply”)!! Ahh e tem a loja Anthropologie para quem gosta!!

IMG_0207IMG_0208

IMG_0211IMG_0213

IMG_0209IMG_0210

Esses cupcakes são fofíssimos!!!! Dá até dó de comer rsrsrs.

Eu aproveitei para tomar café da manhã por lá e conheci o SARABETH’S Bakery. O que me chamou a atenção foi a fachada e a estrutura do lugar, você consegue ver toda a produção de fora por um vidro transparente. Achei o máximo!!

IMG_0232IMG_0231

IMG_0218IMG_0219

IMG_0220IMG_0217IMG_0221IMG_0225IMG_0227

E depois vou falar sobre uma loja que me encantou!!! Mas para não encher vcs de informações, vou deixar para outro dia!

 

Chelsea Market

Address: 75 9th Avenue (Between 15th and 16th Streets), New York, NY 10011

http://chelseamarket.com/

 

Tenham uma ótima semana!!!

Xoxo,

Jaqui

 

Deixe comentário ou sugestão

