NY Shows: Wicked & Blue Man Group

Vou continuar com as minhas dicas de NY e dessa vez vou falar sobre os shows que eu assisti. Não tem como ir para NY e não assistir a um show da Broadway, é um roteiro O-BRI-GA-TÓ-RIO! Eu já assisti o Legamente Loira que eu amei mas infelizmente não tem mais, Fantasma da Ópera que é simplesmente lindo e vcs devem colocar na lista dos shows #mustsee, e dessa vez eu assisti o “Wicked”.

Gente, sem palavras para descrever… que showw!! Tudo muito perfeito e a atriz principal Idina Menzel que faz o papel da Elphaba é fantástica. Eu juro que fiquei muito emocionada e posso dizer que é o melhor musical que eu já vi até agora! Eu comprei os tickets pela internet antes de viajar aqui para conseguir os melhores lugares!!!

IMG_2780

E também fui conhecer o show do Blue Man Group na Off Broadway.. e confesso que no começo não achei que eu ia gostar tanto, mas achei incrível!!! É um show com muita interação com o público e eu me diverti horrores!! Ótimo para ir em família e princ. com as crianças (o show estava lotado de crianças e elas davam altas gargalhadas). E comprei os tickets lá na porta mesmo (fui dois dias antes para comprar pq os shows bombam)!!

IMG_0648

IMG_0649

IMG_0641

Assistir os dois shows foram uma das melhores coisas que fiz na viagem e espero que todos que estão com viagem marcada para NY incluam na lista rsrs.

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

