Insalata + Look do dia!

Todos que acompanham meu instagram (@surlebanquet_jaqui) devem saber que o meu fds foi agitadíssimo! Sexta eu saí com a Paty para conversar sobre os nossos planos (depois nós contamos o que estamos tramando rsrs) no Insalata e foi uma noite delícia!!! Como é bom sair com as amigas para conversar e desabafar né?

E melhor ainda quando a comida tb é boa rsrs. Acho o Insalata perfeito para todas as ocasiões, o ambiente é gostoso e a comida uma delícia. Como estou “tentando” fechar a boca, não pude comer o meu prato preferido “Risoto de ragú de fraldinha ou filet mignon”, então pedimos uma bruscheta tradicional de entrada e de prato principal eu pedi um meio carpaccio e a Paty pediu um st peter + legumes a vapor. Os pratos são beemmm servidos!

IMG_3096IMG_3098

IMG_3101

IMG_3103IMG_3102

E sábado fui no bar Bardot e B4 para comemorar o aniversário de uma best friend! Finalmente tirei o meu vestido laranja para passear rsrs.

IMG_3144 IMG_3160IMG_3212IMG_3226IMG_3118

IMG_3233

Vestido: Espaço Fashion / Top: Espaço Fashion / Sandália: Arezzo / Carteira: Chanel / Pulseira spike mint: Aldo

Maquiagem: Salão Lourdes Cabeleireiras

E um beijo para vocês!! Tenham uma ótima semana =)

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

