NY: Central Park + Top of the Rock + Ben & Jerry’s

Toda vez que eu vejo as fotos da minha viagem para NY, me dá um aperto no ❤ de saudades!

Hoje vou dar algumas dicas de passeios bemm turista mesmooo (#adoroserturista)!!!

* Central Park

O parque estava lindo e branquinho, cheio de neve. Só não dava para andar muito, pq estava congelante, mas deu para tirar muitas fotos lindas lá! Com certeza é um lugar #mustgo pq o parque representa a beleza de NY!!

IMG_0033IMG_0058

IMG_0018IMG_0019IMG_0044IMG_2701IMG_0076

* Top of the Rock

Tem vista mais linda do que olhar NY de cima? Antes a vista do Empire State era a mais “tchan”, mas o novo point agora é o Top of the Rock (Rockefeller Center)! Gosto das duas, já que mostram dois lados totalmente diferentes. Como eu já fui no Empire antes, fui conhecer o Top of the Rock dessa vez. Sugiro que vá no Top of the Rock de dia e Empire a noite!!

O preço é U$ 25,00 por adulto e para mais informações entre nesse site: http://www.topoftherocknyc.com/

IMG_0114IMG_2707IMG_0089IMG_0118

ps: acho que eu gostei desse observatório né? rsrs só fiz pose pq eu não vi nada com ele (tinha que pagar)!!

* Ben & Jerry´s

E aqui está uma descoberta! Ao sair do Top of the Rock, você encontra várias lojinhas de comidinhas, gadgets (inclusivo é muito bom), e o “thanann” delicioso sorvete do Ben & Jerry´s. Fiquei tão feliz!! Os sorvetes de lá são ma-ra-vi-lho-sos!!! Amo o sabor cookies and cream!!

IMG_0135IMG_0138IMG_0136IMG_0132IMG_0137

Vocês perceberam que as minhas fotos estão beemm turistas?? Ai não tem jeito, eu amo ser turista!!! E muitas dicas que vou dar podem ser muito batidas, mas quero dar as minhas opiniões sobre os lugares que eu gostei e menos gostei.

E já posso voltar para lá?? Eu quero ir pra NY agoraaa!!!

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

