Oscar 2013 : love or hate

Aposto que muita gente parou ontem a noite para acompanhar o Oscar, então ver os looks que as atrizes vestiram não é muita novidade né. Tirando que o facebook e instagram estavam bombardeados de fotos!!

Eu confesso que não consegui acompanhar pela tv (minha tv estava quebrada), mas acompanhei muita gente pelo instagram e já escolhi os meus favoritos (e os looks que não gostei óbvio rsrs)!

Esse ano sem dúvidas é o ano do preto e branco! Muitas atrizes aderiram a essa tendência e acho que essas duas cores são as mais elegantes. Não tem como errar com um clássico preto/branco né?

Os looks P&B:

Halle-Berry-oscar-2013

Halle Berry de Versace –> muito elegante e o vestido que eu mais gostei!

kelly rowland de donna karankristin chenoweth de tony ward

Kelly Rowland de Donna Karan / Kristin Chenoweth de Tony Ward

sandra bullock de vera wang

Sandra Bullock de Vera Wang –> ela sempre está linda, nunca envelhece e detalhe dessa brisilha de cabelo que parece um ear cuffs que está super na moda!

adele

Adele de Packham Jenny –> sou super fã e o prêmio foi super merecido \o/

85th Annual Academy Awards - Arrivals

Jennifer Aniston de Valentino vermelho –> ela também sempre está linda e é a grávida do ano!

maria menounos de romona keveza

Maria Menounos de Romona Keveza –> se eu fosse para o Oscar, eu iria assim rsrs esse vestido pink é a minha cara! E eu amei a combinação do vestido + cabelo + maquiagem ❤

louise roe

Louise Roe de Monique Lhuillier–> outro vestido deuso!!

naomi watts de armani privé

Naomi Watts de Armani Privé –> elegantíssima!

E agora os looks que eu não gostei:

amanda seyfried de alexander mcqueen

Amanda Seyfried de Alexander Mcqueen –> dessa vez o conjunto não ajudou, muito old style e essa maquiagem toda rosada não favoreceu!

marcia gay harden de david meister

Marcia Gay Harden de David Meister –> essa manga não deu!

anne

E para finalizar, a Anne Hathaway de Prada que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante (super merececido). Sinceramente não gostei muito do vestido, acho que ela poderia usar algo mais “wow” e que não marcasse os mamilos. Mas amei o colar dela da Tiffany!

E é isso gente!!!

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

