Restaurante em NY: Lavo

Assim que eu cheguei em NY, estava morrendo de fome e fui almoçar no Lavo, um restaurante italiano super badalado!

Já ouvi muita gente falar sobre esse restaurante, e a Paty me deu uma lista enormee de restaurantes #mustgo (obrigada, me ajudou muito!!), e claro que o Lavo estava na lista rsrs.

O lugar estava super cheio, mas isso já era de se esperar, e tinha muitaaa gente de roupa social, afinal era segunda-feira, ou seja, todos trabalhando (só eu na vida boa passeando uhuu). Dei muita sorte de não ter que esperar, mas o ideal é fazer a reserva antes. Um site que os americanos usam muito para fazer reserva é o opentable (fikdik)!

Gente, o lugar é bemm despojado, animado e a comida é top! O preço comparado aos outros restaurantes menos conhecidos de lá obviamente é mais carinho, mas vale muito a pena. E comparado ao Brasil, é  barato (pq tudo aqui é caro né). E fiquei sabendo que o Lavo é do mesmo dono do TAO (restaurante asiático super famoso que fica pertinho), Rue57 e o Marquee (balada famosinha)!

Captura-de-tela-2011-03-16-às-22.52.54

Roubei essa fotinho de cima rsrs.
photo (1)

Couvert muito delicioso: pão com alho + molho (de tomate com alguma coisa)

photo (5)

Rigatoni Melenzana (U$ 27.00)

photo (4)

Linguini White Clams (U$ 27,00)

photo (3)

Penne Seafood Alfredo (U$ 31,00)

photo (2)

Todos os pratos estavam deliciosos!!!

Desculpa pela qualidade das fotos, como era o primeiro dia, eu tirei as fotos com o iphone!!

Ahhh e falando de badalo, dizem que a noite o Lavo vira balada no andar debaixo. Para quem curte a agitação, fica a dica tb!!

Lavo

Endereço: 39 E 58th St, New York, NY 10022, Estados Unidos
Telefone:+1 212-750-5588
Espero que gostem da dica!!!
Xoxo,
Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

