Hello Flawless

Faz tempo que não falamos de produtos de beleza, né?! Por isso, hoje eu vim falar da base Hello Flawless da Benefit.

No começo do ano, depois de passar uma semana em Florianópolis e mais uma na Bahia, apesar de camadas e camadas de protetor no rosto, não teve jeito, o meu rosto pegou uma corzinha.

E aí fiquei no prejuízo, porque as minhas bases acabaram ficando mais claras do que a cor da minha pele e como sou daquelas que não sai de casa sem maquiagem, não tive opção e acabei comprando essa base aqui no Brasil mesmo. Para ser mais específica, na Sephora (vejam aqui no site). Achei super caro, paguei os R$ 179,00 com a mão no coração!

Desabafo a parte, já tinha ouvido falar muito dessa base, que ela era super natural, era fininha e etc. E ela é mesmo, achei ótima, ideal para esse nosso calorzão e umidade! Com um probleminha só: no final do dia, parece que você está sem make algum!

photo 1

Eles possuem exatamente 9 cores e a minha é essa:

2013.02.21 - Hello Flawless (2)

Como a textura da base é bem fina, vocês quase não vão ver a diferença dela na pela.

2013.02.21 - Hello Flawless (3) photo 5

Alguém já experimentou?

Bjos,

Paty.

Deixe comentário ou sugestão

