NY: the city that never sleeps

Gente, estou de volta! Desculpa a minha ausência, semana passada foi super corrido para mim, meu voo foi cancelado na sexta antes do carnaval por causa da tempestade de neve que deu em NY, daí vcs já viram né… maior correria para remarcar as passagens. Então acabei indo no domingo e cheguei nessa segunda de manhã e já fui direto trabalhar (imagina a correria).

Essa semana estou naquela bad que dá quando vc volta de uma viagem mto boa e já tem que encarar a realidade rsrs. Mas é a vida né? O importante é curtir o momento intensamente, e foi o que eu fiz.

E claro que não vou deixar de postar sobre os lugares, restaurantes, e tudo que eu achei de legal em NY!! Não esqueci de vcs rsrs. Só preciso passar todas as fotos da câmera (não tive tempo para isso ainda), prometo fazer isso até esse fds!!

E para começar, vou colocar algumas fotos de NY (alguns devem ter me acompanhado no  instagram @surlebanquet_jaqui). Eu nunca tinha ido para NY no inverno, e como havia nevado muito antes de eu chegar, a cidade estava lindaaa… principalmente o Central Park!! E obviamente muitooo frio!

IMG_2690 IMG_2698 IMG_2697

IMG_2700 IMG_2705

IMG_2759 IMG_2768

IMG_2813 IMG_2870

IMG_2926 IMG_2726

IMG_2858 IMG_2931

IMG_2933 IMG_2934

IMG_2943 IMG_2956

IMG_2981 IMG_3013

Tem como não se apaixonar por essa cidade linda?? Eu definitivamente amo!!!

Aguardem mais posts, por hoje vou deixar vcs na vontade rsrs.

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

