Fim de Semana Prolongado!

Olá!!! Como estão de fim de semana prolongado?

Bom, com a Jaqui viajando, vocês terão que me aguentar por aqui! hahahahhaa…

Vou contar para vocês um pouquinho do meu fim de semana! Bom, não sei se já falei por aqui, mas eu acabei de me formar e como a colação e o baile acontecem essa semana, estou correndo para lá e para cá vendo vestidos, cabelo, maquiagem, etc. Confesso que a data não é muito boa, pós carnaval, muita gente viajando, mas não podemos fazer nada né?!

Apesar disso, temos que parar para nos alimentar, certo?! É o que eu mais fiz esse fds.

Meu almoço de sábado foi no Capim Santo. Como das outras vezes eu fui durante a semana, não sabia que de sábado eles faziam buffet, mas mesmo assim não me impediu de comer bem! rsrsrsrsrs…. o buffet era de feijoada completa, tinha mais um monte de coisa e a sobremesa também era inclusa. Apesar do ambiente e da comida serem fantásticos, confesso que o preço é uma facadinha: R$ 70,00.

2013.02.11 - Fds Prolongado (3)

Entrada:

2013.02.11 - Fds Prolongado (5)

Jardim dos fundos, onde ficam algumas das mesas:

2013.02.11 - Fds Prolongado (2)

À tarde fui dar um passeio no Shopping JK Iguatemi e fiz umas comprinhas na Zara, que btw está com preços ótimos e uma peça mais linda que a outra.

2013.02.11 - Fds Prolongado (6)

(Eu fiquei mega apaixonada por essas jarras da Pati Piva! É perfeito para deixar a bebida geladinha e ao mesmo tempo não deixá-la aguada).

E como tinha comido bst no almoço só fui ficar com fome por volta das 22h00 e acabamos indo no Pão de Ló! É uma padaria muito fofa, uma delícia e tem também uma espécie de mercadinho de importados. Ainda, eles tem pãos de diversos tipos feitos por eles mesmo. Eu comi o pão de grãos e achei uma delícia!

Ah, eles também ficam abertos até às 23h30 e me falaram que daqui a pouco eles serão 24hrs!

2013.02.11 - Fds Prolongado (8)

2013.02.11 - Fds Prolongado (7)

Por fim (vocês devem ter soltado um UFA! kkkkk), no domingo fui assistir O Lado Bom da Vida. É um romance. No começo eu achei o filme meio parado, mas o final é muito fofo! Vale a pena ver!

2013.02.11 - Fds Prolongado (1)

E por último, fica para vocês uma imagem de NYC, que a Jaqui me mandou! Imaginem o frio!

2013.02.11 - Fds Prolongado (9)

Bjos e aproveitem o feriado!

Paty.

Capim Santo

Alameda Ministro Rocha Azevedo, 471

Jardins – São Paulo

tel.: (11) 3068-8486

Pão de Ló

Rua São Carlos do Pinhal, 451

Bela Vista – São Paulo

tel.: (11) 3283-0001

Deixe comentário ou sugestão

