Caroline

Gente, milhões de desculpas! Eu sei que não é desculpa, mas esse fim de semana foi mega corrido!

Mas agora, vou falar de uma coisa que todos, pelo menos a maioria, gostamos: comer!

Apesar da correria do final de semana, temos que comer, certo?! E dessa vez fui conhecer um restaurante novo, o Caroline. Ele fica na frente do Bacio di Latte, na Oscar Freire, e sempre que eu passava na frente, eu pensava: “um dia eu preciso vir comer aquiI”. Finalmente o dia chegou.

É um restaurante muito lindo, aconchegante, o serviço é mais que excelente e, o mais importante, a comida é ótima! Super valeu a pena furar o regime!

Mais uma vez vocês vão me desculpar, mas eu estava sem bateria no celular, sem a minha câmera e não consegui tirar fotos dos pratos. Mas achei umas fotos do restaurante em si.

2013.02.03 - Caroline (1)

2013.02.03 - Caroline (2)

2013.02.03 - Caroline (3)

Não pedimos entrada, pois sempre que pedimos algo na entrada não conseguimos comer tudo, então ficamos só no couvert, que também é uma delícia, com toda a variedade de pães e patês. Em relação aos pratos, nós pedimos o Risotto Haddock com Maça e o Penne com Bacalhau e Brócolis e de sobremesa pedimos o Mil Folhas de Côco (que era intercalado com doce de leite e chantilly) e o Petit Gateau de Chocolate (que acompanhava uma bola de sorvete de creme). Vou confessar que os pratos estavam uma delícia, raspamos e as sobremesas, as duas derretiam na boca!

O preço não é muito camarada, mas no final saiu por volta de R$ 70,00 para cada um.

Alguém aí já foi?

Bjos e boa semana para todos!

Paty.

Caroline

Endereço: Rua Oscar Freire, 145 – Jardim Paulista

São Paulo – SP

Telefone: (11) 3068 0601

Deixe comentário ou sugestão

