Papabubble

Um dia desses estava passeando no shopping Morumbi e vi um quiosque fofo e super colorido que me deixou curiosa. Eram balas artesanais de vários sabores, formatos, cores e embalagens. Muito divertido!!!

Adorei a idéia, e fui pesquisar (óbvio). A marca de balinhas fofas “Papabubble” veio de fora (era de se esperar), exatamente de Barcelona e já está em vários países como New York, Seul, Tóquio,… . Resolvi fazer um agradinho para o meu namorado que gosta de doces e comprei um para ele. Ele amou! Eu provei tb, e não é que essas balinhas são boas mesmo e viciantes?? Cuidado para aqueles que estão na dieta rsrs.

foto (2) foto (3 fot

Tem até sabores de bebidas como caipirinha, amarula, mojito,..! Os preços variam de acordo com as embalagens, e eu paguei mais ou menos R$ 18,00 no saquinho. Achei justo já que vem bst balas.

A loja oficial mesmo é em Pinheiros, mas ainda não fui conhecer. Aposto que é super divertido!

Rua dos Pinheiros, 282
Pinheiros – São Paulo
tel. (11) 2768-2282
http://www.papabubble.com.br/

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

