Quartier du Pain + look do dia!

Desculpa a demora para postar, mas voltei!

Como passaram o feriado? O meu foi ótimo. Aproveitei para encontrar algumas amigas que não via há tempo, inclusive a paty, minha parceira do blog (acreditem, nós andamos tão ocupadas que não conseguimos nos ver direito), mas isso não atrapalha nadinha para o nosso blog, já que falamos o tempo inteiro!!

No feriado, eu e a paty fomos conhecer o Quartier du Pain, uma boulangerie que fica no Jardins e que estava super curiosa para conhecer já que uma amiga com super bom gosto me deu a dica (#obrigadabia)! Vocês perceberam que esse negócio de “boulangerie” está super na moda?? A melhor definição para mim é “padaria mais phyna” com opções que vc não encontra em uma padaria convencional rsrs.

Achei a localização ótima, o ambiente super agradável, muitaaa coisa que parecia ser gostosa princ. os docinhos (não podia comer já que estou “tentando” fazer uma dieta), e o preço bom!

Só achei que poderiam ter aproveitado melhor o espaço e ter colocado mais mesas e cadeiras. Mas enfim, não tem nada melhor do que uma ótima companhia, lanchinho gostoso e ambiente agradável né?

IMG_2503

IMG_2507

IMG_2505

IMG_2504

Pedimos um misto ligth e café!

IMG_2508

E aproveitei para tirar o look do dia da Paty que eu amei! Adoro a combinação de oncinha + laranja!!

IMG_2509 IMG_2512

Blusa – Comptoir et noir / Shorts – Animale / Rasteirinha – Chanel / Colar – Gucci / Óculos – Louis Vuitton / Bolsa – Prada

Quartier du Pain

Alameda Lorena, 2019 – Jardim Paulista – São Paulo, SP – (11) 3065-3300

http://www.quartierdupain.com.br

Aproveitem o fds!!

Xoxo,

Jaqui

2 pensamentos sobre “Quartier du Pain + look do dia!

  1. Jaqui, querida! Que honra ser mencionada no post! rs Só vc! :oD É, querida, lugares para comer são comigo! Hoje mesmo fui na Brasserie des Arts e te adianto: vale a pena conferir. Minha entrada: profiteroles com brie e mel; Prato Principal: um risoto de camarão de matar qualquer um de tanto prazer; Sobremesa: Creme Brulée top. Fica, então, mais uma dica pra ti, darling. Bjs!

Deixe comentário ou sugestão

