Minha necessaire de praia

Vocês devem estar pensando: “Que que ela tá falando de praia se só temos tempo fechado e chuva”… O post de hoje está sendo com um teco de esperança, pq eu não aguento mais esse tempo e essa chuva! Dá a maior preguiça!

Bom, com um feriado chegando, se o tempo melhorar quem sabe não temos uma oportunidade de fazer uma visitinha à praia!

Como vocês já sabem, no final do ano, emendei Florianópolis e Bahia e como ficava o dia todo (literalmente) na praia ou na piscina, eu tinha que estar sempre muito bem equipada. Essa é a razão da necessaire gigante…

2013.01.17 - Minha necessaire de praia

1) Necessaire – Prada: sempre uso ela porque é fácil de limpar. Na foto ela parece pequena, mas é enorme e cabe tudo;

2) Repelente – Chicco: eu tenho alergia a picadas, por isso não posso sair sem repelente. Esse da Chicco é ótimo, porque não meleca e eu também posso passar por cima da roupa sem manchá-la;

3) Sun In – Phytoervas: meu cabelo tem luzes e esse produto clareia elas, é ótimo;

4) Bronzeador – Nivea: eu não gosto muito dos bronzeadores em óleo, por isso usei esse da Nivea e achei ótimo;

5) Agua Termal – Avene: para dar uma refrescada e hidratada no rosto, não saio sem;

6) Elásticos – Sephora: são os melhores elásticos de silicone ever. Como eu tenho muito cabelo, esses da Sephora são os únicos que aguentam ele, super resistentes e o melhor é que o preço é ótimo;

7) Bolsinha para dinheiro – Mulberry: a minha carteira é enorme, por isso essa bolsinha é muito prática;

8) Silk Groom Serum – Kiehl’s: no final do dia, o cabelo sempre fica ressecado por causa do sol, daí eu passo uma gota desse serum e pronto;

 9) Protetor Solar SPF 60 – La Roche-Posay: eu uso bastante esse e o da Heliocare, para mim são os melhores;

10) Colírio – Fresh Tears: como uso lente de contato, sempre temos que ter algum produto;

11) Protetor Labial – Banana Boat: é o melhor que já usei, tem uma durabilidade que não consegui nos outros que já usei;

12) Iphone: impossível me desgrudar;

13) Óculos de sol – Louis Vuitton: ao contrário do que alguns pensam que é simplesmente um mero acessório, o óculos de sol é muito importante para proteger os nossos olhos;

14) Pente de madeira – The Body Shop: os cabelos embaraçam demais na praia, por isso sempre tenho um pente.

Ficam aí as minhas dicas, espero que tenham gostado. E agora deixo umas fotos para alegrar um pouco esse dia chuvoso!

2013.01.17 - Minha necessaire de praia (2)

2013.01.17 - Minha necessaire de praia (3)

Bjos,

Paty.

2 pensamentos sobre “Minha necessaire de praia

Deixe comentário ou sugestão

