Mobili

Finalmente a sexta tão esperada chegou e nem parece que terça foi Ano Novo né? O tempo passa rápido demais!

Hoje vou dar dica de um restaurante para vocês conhecerem no fds, princ. os casais. O Mobili fica em Jardins e é perfeito para ir a dois, ou em casais de amigos para apreciar uma boa comida e um bom vinho em um ambiente pequeno, escuro a luz de velas,  aconchegante, e bemmm romântico.

Eu fui com meu namorado e um casal de amigos e adoramos!! A comida era muito gostosa, bem acima das nossas expectativas e o preço super justo.

mobili8 mobili9 mobili6 mobili5

Nós pedimos:

Entrada – Mini caldeirada de lulas (R$ 25) que é muitooo bom!

mobili4

E Queijo Camembert ao forno (R$ 23) mas preferi a caldeirada rsrs.

mobili3

Jantar – Gnocchi do chef com ragú de cordeiro (R$ 45)

mobili2

Arroz de polvo ao molho de tomate e ervas frescas (R$ 51)

mobili1

Paleta de cordeiro de 6 horas (R$ 51)

mobili

Todos os pratos são muitooo bons (comi o arroz de polvo mas roubei um pouquinho dos outros rsrs). Super recomendo =)

E desculpa pela qualidade das fotos, como lá era escuro, meu iphone não conseguiu captar boas imagens e eu tinha esquecido a minha câmera.

Mobili Restaurante

Endereço:Alameda Lorena, 2128 – Jardim Paulista- São Paulo- SP

Telefone:(11) 3062 9000 ou (11) 3229 0358

 

Tenham um ótimo fds!!

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

