Birkin Inspired

Não sei se o post ficará bom, porque é a primeira vez que posto do ipad…

Bom, como já falei, voltei de Floripa no sábado e hoje cedo (aquelas que me seguem no insta já devem saber) já vim para Bahia, na Praia do Forte.

Nós mulheres sempre nos atentamos a nossa roupa e acessórios e na praia não seria muito diferente.

Conheci a Elen através da dona do salão onde faço as unhas e ela faz bolsas inspired. Quando a conheci, ela tinha somente as Birkins, mas em diversos tipos, mas a que me chamou mais atenção foi a de plástico.

Como não tinha bolsas para usar na praia e tinha adorado, não pensei duas vezes, decidi comprar… O único problema foi escolher a cor!

20130102-232434.jpg

20130102-232511.jpg

No final, considerando que os biquínis são coloridos, eu optei por uma cor mais básica. A minha, para dar um toque, eu uso com lenço!

20130102-232801.jpg

20130102-232903.jpg

Na época paguei R$ 200,00. Confesso que o preço não é dos melhores, mas as lojas para as quais a Elen fornecia vendiam por R$ 350,00. Para quem tem interesse o contato dela é elenlernier@uol.com.br.

O que acharam?

Bjos,

Paty.

Um pensamento sobre “Birkin Inspired

Deixe comentário ou sugestão

