Previlege

Eu tenho um novo amor: as pedras. Amo todos os tipos de pedras em brincos, colares, pulseiras e anéis. Acho que elas valorizam e dão um up no visual. A próxima aquisição será uma peça com esmeralda verde, afinal é a cor de 2013!!

Conheci a Fernanda, dona da marca Previlege de jóias e semi jóias, e além de ser uma fofa, as peças dela são incríveis e únicas! Você percebe que cada peça é desenvolvida com muito detalhe.  Ela disse que ela mesma faz tudo, pois quer que as peças fiquem do jeito que ela planejou e perfeitas! As semi jóias são tão bem feitas, que parecem jóias mesmo e a qualidade é tão boa quanto. Ela também trabalha com jóias sob encomenda!

Claro que fiquei apaixonada por tudo e fiz algumas comprinhas rsrs.

Vou mostrar algumas peças do catálogo dela!

Previlege Semi Joias -Brinco banhado a ouro com pedra jade malasia, esmeralda, crisolite, quartzo silver shade R$ 527P1020939

PrevilegeShopPULSEIRA VERDE COM RUBI E AZUL

nkchami012nkchaim09

anel aguia esmeraldabr pizza verde esmeralda

Vocês sabem que a esmeralda verde é a cor de 2013 né? Ela tem peças uma mais linda do que a outra!!

As que eu comprei foram essas:

Esse colar de madreperola da nossa senhora para a sogrinha. Ela amou!!

colar nossa senhora

Eu gostei tanto, que o meu namorado comprou um prateado para mim. Estou in love ❤

534352_10200302334500265_371939424_n

Também comprei esse anjinho para uma amiga que foi morar longe para dar proteção!

colar anjinhoE esse brinco de esmeralda que uso todos os dias!!!

fotofoto2

São lindos né?

Ela vende online aqui e pessoalmente somente para os conhecidos.

Xoxo,

Jaqui

5 pensamentos sobre “Previlege

Deixe comentário ou sugestão

