Último look do ano!

Natal e Ano Novo é sempre muito corrido né? Nem acredito que faltam só alguns dias para terminar o ano, como voou!

Mas o importante é refletir o ano que passou e ver que realizamos muitas coisas durante 2012. O blog começou nesse ano, e muitas coisas mudaram e sei que há muitas melhorar a fazer. Por isso, temos muitos planos para 2013, aguarde! Só tenho o que agradecer aos queridos leitores pelos comentários que nos dão força para continuar, muito obrigada =)

Como eu vou viajar para praia e só volto dia 01, vai ser difícil eu postar até lá então já queria desejar um FELIZ ANO NOVO para todos. Que 2013 seja um ano de muitas conquistas e felicidade para vocês!!!

E segue o último look do ano que usei quando fiz um bate volta na praia (já estou com o meu pensamento na praia rsrs) e nesse dia estava friozinho!

DSC01268DSC01270DSC01271DSC01272DSC01273jaqui

Regata: Abercrombie / Cardigan: Cubo Cubo / Calça: Express / Salto: Arezzo / Bolsa: Gucci / Óculos: Versace / Brinco: Previlege (meu novo xodó)

Tenham um ótimo fim do ano!!!

Xoxo,

Jaqui

4 pensamentos sobre “Último look do ano!

Deixe comentário ou sugestão

