Pasquale

Como foi o Natal de vcs? Espero que tenham aproveitado bst com a família e as pessoas especiais! Não tem nada melhor né?

Eu sei que muitos comeram bem nesse Natal assim como eu rsrs e por isso devem estar um pouco cansados de ver comida, mas vou dar uma dica de um restaurante italiano que eu adoro para vcs já irem programando o fds (pra quem fica em Sp)!! Não canso de falar de comida #gordinhaforever!

O Pasquale fica na Vila Madalena, e ganhou o prêmio “Comer e Beber” da Veja como melhor cantina italiana pela quinta vez. Tem como não ir??

É uma cantina bem tradicional, super aconchegante, com ambiente família e lotado no fim de semana. Eles oferecem um cardápio variado, para atender o paladar de todos que apreciam uma boa comida italiana, e o melhor são as entradas com os frios que você escolhe e paga por kilo.

IMG_1277 IMG_1279

Eu amo sardela e são de poucos lugares que eu gosto. De lá está super aprovado!!

IMG_1280

Todos os restaurantes que vendem suco de uva orgânico merecem uma estrelinha rsrs

IMG_1281

Penne a Carbonara (R$ 28,00)

IMG_1285

Penne Della Ragazza (R$29,00)

IMG_1286

O preço é muito justo e tudo é uma delícia!! Vale a pena =)

ps: desculpa pela qualidade das fotos, tirei com o meu iphone rsrs (preciso comprar uma câmera boa, alguma sugestão??)

Pasquale Cantina

Rua Girassol, 66 – Vila Madalena

11 3081.0333

email: contato@pasqualecantina.com.br

http://www.pasqualecantina.com.br/

Xoxo,

Jaqui

 

 

Anúncios

Deixe comentário ou sugestão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s