Julice Boulangère

No fim de semana passado fui conhecer a Julice Boulangère que ganhou o prêmio do  “Comer & Beber 2013” como melhor padaria. Ela fica em uma casa na Vila Madalena, com uma fachada bem fofa e simpática como se fosse um jardim.

A Julice é totalmente diferente de uma padaria tradicional, já na entrada você se depara com uma variedade de pães artesanais as quais vc não encontra em qualquer lugar, e expostas de uma forma bem atraente.

IMG_1849

IMG_1850

IMG_1863

IMG_1864IMG_1865IMG_1866IMG_1869IMG_1871IMG_1870

Eu gostei muito do ambiente e como muita gente falou bem da comida, fui com a maior expectativa. Realmente tem muita variedade de doces, salgados e bebidas, adorei! Eu e o meu namorado pedimos omelete com tomate + saladinha + croissant e omelete com bacon + pão bolinha e de sobremesa comemos bomba de chocolate branco. Muito bom, porém não muito diferente de outros lugares.

IMG_1873

IMG_1874IMG_1875

Na hora de ir embora, não resistimos aos pães que ficam na entrada e compramos um pão de chocolate mas não gostamos. No geral achei um pouco caro para o que pedimos, já que os omeletes não tinham nada de especial e saimos pagando R$ 80 e poucos reais em uma padaria. Talvez não tenha escolhido os pratos certos, já que falam muito bem do croque monsier, croissant de chocolate, e entre outros.

IMG_1876

Vale a visita pelo ambiente e acho que é perfeito para encontrar as amigas e botar o papo em dia em um lugar agradável 😉

Esse dia eu queria usar algo bem básico, então botei uma regata simples e combinei com a minha calça de oncinha que amo!

IMG_1851

Blusa: Abercrombie / Calça: Lelis Blanc / Salto: Arezzo / Colar chave: Armani Exchange / Bolsa: Gucci

 

Julice Boulangère

R. Dep. Lacerda Franco 536 – SP | +5511 3097.9144 +5511 3097.9162

http://www.juliceboulangere.com.br/

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

