Looks para o Reveillon!

Deve ter muita gente que ainda não sabe o que vestir no Reveillon assim como eu. Como já está chegando, fui para o shopping atrás de um look legal para passar o ano novo na praia e uma loja que me chamou a atenção foi a Zara. Acho que além de ter muitas opções, o preço é mais amigável do que muitas outras lojas.

Havia tantas peças legais como vestidos, saias, shorts, blusas,…., que eu fiquei em dúvida do que provar. Então escolhi os looks que eu mais gostei e tirei fotos para mostrar a vocês. Não reparem na qualidade da foto rsrs como eu estava sozinha, tive que tirar pelo meu iphone mesmo.

Esse vestido comprido (R$ 359) que escolhi é todo rendado e simplesmente lindo. Um look ideal para passar na praia!

IMG_1927

Eu me apaixonei por essa jaqueta sem manga (R$200 e pouco), ela combina com todos os tipos de look, inclusive com esse vestido!

IMG_1932

 

Esse vestido mais curto é todo romântico (R$ 319). Perfeito para passar em alguma festinha de Reveillon!

IMG_1937

E também achei que a jaqueta sem manga combina com esse vestido para quebrar um pouco o romântico!

IMG_1943

E um look com shortinho (R$ 159) + camiseta (R$ 79) + jaqueta (R$ 200 e pouco)!

IMG_1948

Espero que tenha inspirado para o look de vcs!!

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

