Cor de 2013: Esmeralda verde

Finalmente foi decretada a pantone do ano 2013: Esmeralda verde!

Esse ano foi a vez da tangerina que bombou e eu adoro, e no ano que vem o verde esmeralda promete. Eu não uso muitas roupas nessa cor, por isso acho que vou abusar nos acessórios. Muitas lojas de acessórios e joalherias já estão produzindo suas peças com esmeralda verde a milll e eu já estou a procura do meu rsrs.  Essa cor é puro luxo!

esmeralda

pantone_verde_esmeralda_cor_2013_03

angelina-jolie-oscar-2009-esmeralda

verde  esmeralda a cor do momento_png 02

cor-esmeralda-2013-Namoradeira

Essa cor é aquela que quanto mais você olha, mais você gosta!!

E vcs gostam??

Xoxo,

Jaqui

4 pensamentos sobre “Cor de 2013: Esmeralda verde

Deixe comentário ou sugestão

