Aquisições =]

Apesar da tentativa de economizar dinheiro para os presentes de Natal e as viagens de fim de ano, tem coisas que não dá para resistir, né?!

Semana passada, estava andando pelo shopping e passando na frente da M.A.C. vi que já estavam disponíveis os produtos da linha da Marilyn Monroe (falei deles aqui) e entrei para dar uma olhada. São todos muito lindos e a embalagem nem preciso falar.

No final, sai com dois produtos da loja, nenhum deles da linha da Marilyn Monroe, mas eu super recomendo os dois.

O primeiro é o Transparent Finishing Powder, da lina Prep + Prime, é o famos pó translúcido. Ele é ótimo, fiquei encantada! Ele tira toda aquela oleosidade do rosto, deixando a pele meio matte. Ele pode tanto ser usado no lugar do pó de arroz, quanto ser usado depois do pó. No dia-a-dia, eu estou preferindo usá-lo após a base, substitui ele pelo meu pó, para ficar com o look de mais natural.

2012.12.06 - Aquisições MAC (1)

O outro produto é o Cream Colour Base – cor Pearl Frots, que é um iluminador. Eu estava usando o High Beam, da Benefit, que gosto muito, mas esse também adorei esse daqui.

2012.12.06 - Aquisições MAC (2)

2012.12.06 - Aquisições MAC (3)

2012.12.06 - Aquisições MAC (4)

Fica a dica meninas! E meninos, o Natal está chegando, é uma ótima dica para namoradas, esposas, mães, irmãs…

Bjos,

Paty.

Deixe comentário ou sugestão

