Susan Miller & Scala

Para quem não conhece, a Susan Miller é uma das astrólogas mais famosas ever e faz suas previsões no “Astrology Zone“. Eu, muito curiosa, comecei a ler as previsões mensais do meu signo e não é que muitas coisas batiam? Muitas coincidencias! Eu não acredito muito nessas coisas de signo, mas acho divertido ler! Confesso que leio todo mês rsrs

Como está chegando o fim do ano, aposto que todas as mulheres compram lingeries novas para dar “sorte” no ano novo! E por isso, a Scala fez uma parceria com a Susan Miller e desenvolveu uma coleção “Choose Hapiness” com kits de calcinhas que fazem apelo a sorte, amor, dinheiro e paz, com pingente de cristal Swarovski e um livrinho com as previsões do seu signo para o próximo ano. Achei muito legal e ótimo para dar de presente para as amigas!! Afinal, quem não quer começar o ano com o pé direito?

As cores são as seguintes:

14322044

As vendas começam hoje, e os preços variam de R$ 34,90 a 36,90! Eu já vou comprar o meu rsrs!

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

