Look do dia: Salto spike!

Pela primeira vez estou aliviada pelo fds estar acabando, pois o meu sábado não foi nada bom! Mas enfim, precisamos superar as dificuldades da vida e seguir em frente certo?? Por isso resolvi me animar e fazer um look do dia para vcs =)

Ganhei um sapato de spike que estou totalmente in love ❤ Além de ser muito confortável, ele é do jeito que eu queria. Alguém duvida que ele virou o meu sapato guerreiro?? rsrsrs  Usei um look mais simples e clean para deixar o sapato em destaque! Ah e estou adorando essa tendência de ombros de fora.

IMG_1781

IMG_1784

IMG_1786

IMG_1787

IMG_1790

Blusa – Cubo Cubo / Shorts – Agatha / Sapato – Arezzo / Bolsa – Atmosphere (gringa)

Gostaram??

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

