Trend Alert: Colar Crucifixo

Eu gostaria de compartilhar a minha alegria pelo blog ter mais de 10.000 acessos em poucos meses! Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram muito e aos leitores queridos. E claro para a minha partner Paty!!! Sem vocês nada disso seria possível =)

Bom,  hoje vou falar de uma tendência que está chamando a minha atenção: colar de crucifixo! Depois dos maxi colares, os crucifixos entraram com tudo e agora encontro em quase todas as lojas de acessórios e vejo muita gente usando. Acho que esses colares enriquecem e dão um UP nos looks mais simples.

Eu ainda sou apaixonada por maxi colares, então não consegui entrar nessa tendência, mas a Paty já aderiu a essa modinha. Ela adquiriu dois colares lindos na Accessorize!

E o repeteco do look da Paty que eu amei ❤

Vocês também gostam dessa tendência?

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

