Sneakers + look do dia

Acho que todas já estão cansadas de saber que a moda de Sneakers pegou no mundo inteiro graças a designer Isabel Marant! Toodasss as marcas princ. as nacionais fizeram suas versões de Sneakers inpiradas na Isabel Marant!!

Como a original é carinha, por volta de U$700,00, comprei as minhas na Arezzo (na verdade uma eu ganhei do meu namorado rsrs). Tenho uma para usar no inverno que é toda preta, e outra para o verão que é bege com detalhes pink neon #sãolindas.

Além dos preços serem ótimos, elas são muito confortáveis, já viraram meus sapatos guerreiros do fds. Acho que combina com todos os estilos de roupa e dá para usar em todas as estações. E o melhor para as baixinhas igual a eu, é o saltinho por dentro!!!

Nesse fim de semana usei o bege, já que estava calor…

Blusa – Pink & CO / Shorts – Espaço Fashion / Colete de renda – Cubo Cubo / Sneakers – Arezzo / Colar – Guess / Bolsa – Michael Kors

Vocês também gostam de sneakers??

Xoxo,

Jaqui

 

Deixe comentário ou sugestão

