Bar Refaeli

Para começarmos a semana inspirada, vim mostrar para vocês uma pessoa que acho linda: Bar Refaeli.

Ela é uma modelo e atriz nascida em Israel e dona de uma beleza que pelo amor…. Eu, particularmente, me identifico muito com o estilo dela, um estilo mais clean. Ela é daquelas que comprovam a teoria de que menos é mais! Todos os looks dela são bem clássico e simples, sem muita mistureba de cores e estilos.

Eu acho que ela retrata a filosofia que eu tenho: você não precisa estar na moda para estar bem vestida!

Separei umas fotos para vocês:

Boa semana! Aproveitem que essas duas semanas que estão por vir são curtinhas!!

Bjos,

Paty.

Deixe comentário ou sugestão

