Nike+ FuelBand

Oi gente! Como vocês tem passado a semana? Espero que bem!!

Vou confessar que eu vivo tentando perder uns quilinhos e sem atividade física e sem controlar a comida, isso não é possível né?!

No meu caso, eu corro e faço pilates e uma coisa que eu sentia muita falta é de saber quantas calorias eu queimo durante as atividades físicas ou mesmo durante todo o dia. E é aí que entra o NikeFuel e o Nike+ FuelBand. O NikeFuel (que é uma espécie de dosagem que você pode por como seu limite) mede todas as atividades da nossa rotina atlética (corrida, caminhada, esportes, etc.), isso porque os dispositivos do Nike+ FuelBand (a pulseira embaixo) medem todos os nossos movimentos e sincroniza tudo no seu iphone (via bluetooth) ou no seu computador.

O Nike+ FuelBand mede o NikeFuel, as calorias, o número de passos e o horário. Ah, quando dá meia-noite, ele zera tudo automaticamente. A bateria dele duro por volta de dois dias e quando você conecta ele no computador, você consegue ver todo o seu desenvolvimento diário.

Ele vem nessa caixinha com todas as instruções, com um cabo USB para você conectar no computador e uma pecinha para, caso fique apertada a pulseira, você possa aumentá-la.

A minha pulseira é tamanho P.

Eu acho que foi um bom investimento, sem contar que acaba te dando mais uma motivação nos dias de preguiça.

Fica a dica para quem gosta de praticar atividades físicas.

Bjos,

Paty.

2 pensamentos sobre “Nike+ FuelBand

    • Oi Lúcia! O meu eu pedi para uma prima minha comprar em Los Angeles e aí quando a minha mãe foi lá ela trouxe! Lá ele custa por volta de US$ 150,00.
      O que eu sei é que em NY, até pouco tempo atrás, estavam fazendo por encomenda. Fiquei também sabendo que entraria no Brasil, mas isso já faz um tempo, então já devem vender aqui. Vou dar uma olhada na nike e te passo essa informação! Bjos, Paty

Deixe comentário ou sugestão

