Look do dia – Animal print + laranja

Eu amo animal print e acho que ele combina com tudoooo, então eu uso e abuso rsrs.

Como o tempinho no feriado não estava tão bom, tirei a minha calça de oncinha do armário e combinei com um blazer laranja (que estou in love <3) para passear! Gostei muito da combinação, acho que as cores casaram muito bem.

Blazer – Zara / Calça – Zara / Regata – Lefitá / Colar – Feira da Vila Madalena / Sapato – Arezzo / Bolsa – Louis Vuitton (o guerreiro)

Gente, eu ainda fico tímida para tirar fotos então não reparem nas poses rsrsrs!!

Gostaram do look???

Xoxo,

Jaqui

Deixe comentário ou sugestão

