Mister Perfect

Olá!! Como foram de feriado?

Hoje vim dar uma dica rápida que tem me ajudado muito: o Mister Perfect, da Givenchy.

Como vocês já sabem, eu adoro maquiagem e produtos de beleza, mas confesso que não sou muito habilidosa com o delineador. O delineador é um produto que exige prática, porque não temos os olhos idênticos, um lado é sempre menor que o outro, principalmente em orientais. Como uso delineador só nos dias que tenho algum evento e preciso me arrumar um pouco mais, erro demais no delineador. O que me irrita muito, porque você prepara o olho com as sombras e aí um movimentozinho errado, já era! rsrsrsrsr…

Tenho certeza que muitas meninas compartilham dessa minha raiva. Por isso, vim indicar para vocês esse produtinho. O Mister Perfect, da Givenchy é um produto desenvolvido por Nicolas Degennes, diretor artístico da Givenchy Le Makeup, e serve como uma borracha para erros de maquiagem.

O bom dele é que ele tem a ponta fininha, o que permite que você apague desde erros grosseiros até um traço minúsculo que está te incomodando. Ele ainda funciona muito bem com os produtos a prova d’água.

Como vocês podem ver, o meu já está com a pontinha suja, mas ele vem com três refils.

No site da Sephora ele está custando R$ 128,00.

Gostaram?

Bom fim de semana!

Bjos,

Paty.

Deixe comentário ou sugestão

