Rain Boots

Oi gente! Como vão? Ânimo que amanhã é feriado!

Depois desses dias insuportavelmente quentes, a chuva deu as graças para dar uma refrescada. Ainda bem, porque eu não estava mais aguentando.

Apesar do verão brasileiro ser super quente, ele também é lembrado por suas chuvas e haja chuva, né?! Vou confessar uma coisa, uma das coisas que mais odeio é pé sujo. Tem coisa mais irritante do que você sair de casa com o pé limpinho e com uma sapatilha sequinha e, no meio do caminho, começar aquela chuva de verão que você tem que tirar a sapatilha e virá-la para poder tirar a água? Juro, me irrita muito. Por isso, sou super adepta a galochas.

Tudo bem que elas esquentam um pouco, mas com as roupas certas, você pode montar um look bem fresquinho e com os pés secos. Muitas pessoas já vieram me perguntar o por que do investimento em galochas se existem as botas que também não deixam o pé molhado. A resposta é simples, as rain boots evitam acidentes (rsrsrsrsrs), como os escorregões, típicos de dias chuvosos.

Uma coisa importante é que as galochas não precisam ser usadas somente no inverno ou com um look despojado, elas podem ser usadas no verão e também com um look mais serio. Olhem só:

Eu adoro as galochas da Hunter Boots. Se vocês entrarem no site, vocês vão encontrar todos os tipos de galochas e em todas as cores possíveis.

Eu adorei essa galocha que resultou da parceria entre a Hunter Boots e a Jimmy Choo.

Eu tenho uma galocha da Burberry, mas estou louquinha para comprar uma Hunter verde musgo.

Bom feriado! Aproveitem!

Bjos,

Paty.

2 pensamentos sobre “Rain Boots

Deixe comentário ou sugestão

