Máscara para o rosto

Oi pessoal! Sobrevivendo ao calor? Pois é, tá difícil né?!

Seguindo a dica da Jaqui em como preparar a pele (aqui), vim falar para vocês sobre três produtos que eu não vivo mais sem. Acho que todas as mulheres vão concorda comigo que a maquiagem é indispensável para nós. Acontece que, no meu caso, ao usar todos os dias, tenho aquele sensação de poros entupidos, porque, querendo ou não, infelizmente a maquiagem acaba fazendo isso. Para dar uma limpada mais profunda, porque, convenhamos, nem sempre temos tempo de fazer limpeza de pele, eu uso esses três produtos. Mas vale ressaltar que esses produtinhos podem ser usados pelos homens também.

O primeiro deles é o One Essencial, da Dior. Ele é uma mascara que foi criada especialmente para nos devolver células regeneradas e saudáveis, deixando a pele macia, lisinha, com uma cor uniforme e sensação de pele limpinha. Uso este produto uma vez por semana, geralmente na sexta ou no sábado à noite, porque tenho aquela sensação de que a minha pele está sobrecarregada de maquiagem da semana inteira. Essa máscara dura muito, pois, como ela tem a consistência de um gel, é muito fácil espalhá-lo. Após lavar o rosto e passar o tônico, aplico a máscara e deixo ela agir de 10 a 15 minutos, lavo o rosto e pronto. Para finalizar, passo todos os cremes que uso diariamente para dormir. A sensação de limpeza e frescor é impressionante! Ah, não acho muito bom usar ele mais de 1 vez por semana para não agredir muito a pele.

O One Essential é vendido na Sephora pelo valor de R$ 334,00 (vejam aqui no site). Vou confessar que acho o valor aqui no Brasil bem salgado, então quem tiver planos para viajar para o exterior, colo aí na listinha, porque nos EUA esse produto custa por volta de US$ 100,00.

O outro produto é o Rare Earth Pore Cleansing Masque, da Khiel’s (vejam aqui), que também é um outro tipo de máscara feita com argila. Ele tem a função de purificar e de desintoxicar a pele, enquanto minimiza a aparência de poros dilatados, sem contar que ele ajuda a resuzir a oleosidade. Essa também é uma máscara ótima, dá a mesma sensação de limpeza e frescor do One Essential. Ela está a venda na Khiel’s aqui do Brasil (sei que tem no Shopping Higienópolis e no Shopping Iguatemi). O meu eu comprei por aqui mesmo, mas como já faz um tempo, não lembro do valor exato, mas se não me engano, não devo ter pago mais de R$ 150,00. Como sempre no exterior tudo é mais barato, nos EUA está US$ 23,00. Para usar é o mesmo esquema do One Essential, a única diferença é que você vai deixar a máscara agindo entre 20 a 30 minutos. Depois remove ela com água e vai para o seu ritual noturno.

Ah, se vocês quiserem impressionar alguém, não passem essa máscara perto da pessoa, pq ela te deixa com o rosto toooodo cinza! kkkkkkk

Por último, esse é um produto é da Nu Skin que tem a função de peeling quase que caseiro, ou seja, ele serve para clarear a pele, uniformizá-la. Ele deve ser utilizado no máximo 2 vezes por semana. Você borrifa o Moisture no rosto e passa o aparelho e sempre que você achar que o produto já evaporou, você borrifa de novo. O aparelho é automático, então quando terminar o procedimento, ele desliga sozinho. Após, é só esperar o produto secar e, mais uma vez, ir para a rotina noturna.

Espero que tenham gostado da dica.

Bjos,

Paty.

5 pensamentos sobre “Máscara para o rosto

  1. Pingback: Máscara esfoliante “GlamGlow” | Sur Le Banquet

Deixe comentário ou sugestão

