Óculos Hit

Acho que o óculos de grau deixou de ser visto como objeto dos “nerds”, e virou um novo acessório fashion. Hoje em dia as pessoas não o usam apenas pela sua necessidade, mas sim para dar um up no look dando um ar intelectual, charmoso e fashion.

As armações também seguem as tendências mundiais, com suas inúmeras cores, formas e estampas. As celebridades estão circulando com os seus modelitos! Eu nunca tive vontade de usar lente, principalmente depois de encontrar um óculos com armação de oncinha que é o meu xodó! Uso ele todos os dias para trabalhar, e acho que deixa o meu look mais estiloso.

O melhor é comprar lá fora (como sempre) como eu fiz. Eu comprei na Aldo quando fui para NY e paguei apenas 10 dólares (#amosale)! Só mandei colocar as lentes aqui no Brasil e pronto. Há também opções na Urban Outfitters, Sunglass Hut, Asos,…

Aqui no Brasil vocês vão achar nas lojas de shopping e o  Sunglass Hut abriu no Brasil!

Ah e cuidado com a maquiagem. Acho que não é legal fazer um make muito pesado, mas marcar bem o olho fica bonito!

Tenham um ótimo fim de semana =)

Xoxo,

Jaqui.

Deixe comentário ou sugestão

