Slim Illusion – 7 For All Mankind

Tenho uma novidade para todas as mulheres que sofrem como eu para achar um jeans perfeito por causa do culote e coxas mais grossas!

A 7 For All Mankind, que é uma das únicas marcas que eu compro calça jeans, lançou uma linha “Slim Illusion” que promete não lacear e fazer você se sentir pelo menos uma numeração menor \o/. Já coloquei na minha lista mustbuy para quando eu for viajar, já que o preço aqui no Brasil é bemm salgado.

A Seven é a minha marca preferida de jeans pq além de cair super bem no corpo, valoriza o corpo e o preço é justo lá fora.

Xoxo,

Jaqui.

2 pensamentos sobre “Slim Illusion – 7 For All Mankind

Deixe comentário ou sugestão

