BB Cream and CC Cream

O Blemish Balm Cream ou Beauty Balm Cream é um dos produtos que não vivo sem, uso ele diariamente. A idéia do BB Cream é de, em uma única embalagem, reunir, em termos de skincare e maquiagem, tudo o que é preciso para ficarmos com a pele bonita e perfeita. Ele contém ativos anti-oxidantes, anti-idade, hidratantes, SPF e um pouco de cor para uniformizar pele do rosto. E é por isso que gosto tanto dele, o BB Cream protege, aperfeiçoa e hidrata, tudo de uma só vez. O melhor de tudo: ele não deixa o make pesado.

Os BB Creams que já ouvi muitas pessoas falarem bem a respeito são da M.A.C., Clinique, Dior, Estée Lauder, Bobby Brown, Garnier, Maybeline e Anna Pegova. O BB Cream da M.A.C. você podem encontrar em qualquer loja da marca, o da Clinique, Dior, Estée Lauder e Bobby Brown estão para entrar a Sephora, mas não tem previsão, por causa da Anvisa e o da Garnier e da Maybeline vocês encontram nas farmácias.

Além do BB Cream, foi lançado o Color Control Cream, que para a Chanel é Complete Correction Cream, uma evolução do BB Cream em relação à proteção, fixação, cobertura e textura.

O BB Cream foi utilizado como um substituto para a base, mas ele não é um make, mas um item dermatológico, diferentemente do CC Cream que é make e foi desenvolvido para cobrir, hidratar e proteger a pele. A Chanel já lançou sua versão do CC Cream e pelo que parece, a Clinique e a Dior estão preparando os seus para lançarem este ano.

A notícia ruim é que o CC Cream até agora só está sendo vendido na Ásia e pela informação que me foi fornecida por uma funcionária da Chanel de NY, não está sendo vendido em toda a Ásia, mas somente na China. Isto porque o CC Cream, apesar de ser uma evolução do BB Cream, surgiu, principalmente, porque o BB Cream não pode ser introduzido na China, devido aos seus componentes. Pelo visto, não é só a Anvisa que não entende que as mulheres precisam desses produtos!! Rsrsrsrs…

Enquanto não temos notícias de quando e se o CC Cream será liberado para o Ocidente, vamos continuar com os BB Creams, que, convenhamos, já está muito bom!

 O BB Cream que estou usando atualmente é o da Estée Lauder. Mas tenho estocado o da Bobby Brown e de uma marca coreana, que dizem que é a febre por lá. Dá uma olhada na diferença que faz o BB Cream na pele.

Espero que tenham gostado da dica.

 Bjos e boa semana para todos!

Anúncios

Deixe comentário ou sugestão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s