Animal Print – oncinha

Olá, meninas

Como foram de feriado?? O meu foi ótimo, apesar de ter ido para a praia e não ter feito sol! Pelo menos deu para descansar bastante =)

Quando eu cheguei de viagem, fui desfazer as malas e percebi que muitaaa coisa era com estampa de animal print, ou melhor, estampa de oncinha. Para todos que me conhecem, sabe que sou apaixonadaaaa por oncinha! É um vício, não consigo parar de comprar tudo que vejo de oncinha rsrs #oncinhaaddicted.

E desde que o animal print entrou com tudo no mundo da moda, nunca mais saiu, principalmente no inverno. E a oncinha promete ser uma tendência para o verão também, de acordo com o desfile do Kenzo no Paris Fashion Week Primavera/Verão 2013.

Fotos inspiração:

Acessórios:

Minhas coisinhas:

Xoxo,

Jaqui.

Deixe comentário ou sugestão

