Dia das Crianças

Já estão na contagem regressiva para o feriado? Eu estou rsrs. As crianças devem estar na contagem para receber presentes!!

Eu era feliz e não sabia. O dia das crianças era o melhor dia do ano quando eu era criança, aliás adolescente pq até os 15 anos eu pedia presente pros meus pais rsrs. Hoje eu penso que deveria ter o dia dos filhos, já que não posso mais ganhar presente nesse dia.

Hoje o post é sobre dica de presentes para aqueles que não sabem o que dar para os filhos, afilhados, sobrinhos,…. Acho que muitos já ouviram falar do FOM que criaram vários acessórios como almofadas, pufes, encostos, até bonecos com materiais diferentes que são super macios, se modelam de acordo com o toque e se adaptam ao corpo. O mais legal é que além de ser funcional, é decorativo e divertido para as crianças já que a empresa se preocupou em criar linhas temáticas.

Para o dia das crianças, a FOM criou uma coleção chamada “Docinhos” e achei uma graça. Acho que é um presente muito legal e o preço é muito bom (mais ou menos de R$ 89 a R$ 198).

Além da FOM, também tem outras empresas como a Imaginarium que vendem esse tipo de acessórios. Por exemplo, o cachorrinho da foto é da Imaginarium. Fofo né?

Xoxo,

Jaqui.

Anúncios

Deixe comentário ou sugestão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s